Orlando

Que mudança é essa de ingressos da Disney?

Os ingressos mudaram e agora temos vantagens com o planejamento de viagem!

Você já deve ter visto milhões de vezes por aí sobre as notícias que a Disney mudou a forma de vender seus ingressos. Se você não viu ou não entendeu quais são as mudanças, não se desespere, vou explicar.

Amy Poehler Joy GIF by Disney - Find & Share on GIPHY

Independente da quantidade de dias que você comprasse para visitar as atrações da Disney os ingressos tinham validade de 14 dias contados a partir do 1º dia de uso e o valor era o mesmo para o ano todo. Você podia comprar antes mesmo de saber a data certa da viagem.

E isso tinha suas vantagens e desvantagens! A vantagem é que você podia usar quando quisesse (dentro da validade), começar a viagem indo nos parques da Disney e terminar a viagem com o show do Magic Kingdom como muitos brasileiros estavam acostumados a fazer. Mas o que você talvez não soubesse é que Orlando trabalha com tarifas para baixa, média e alta temporada. Nas épocas mais vazias os hotéis aplicam tarifas mais atrativas para garantir alguma lotação e obviamente aumentam os preços na época de maior procura. 

A Disney agora vai trabalhar dessa forma! Ela vai te dar a oportunidade de escolher as datas da sua viagem de acordo com o preço dos ingressos ou mesmo que você só possa ir numa semana de tarifa cheia, pelo menos você saberá o que esperar.

Mas o ingresso ficou mais caro então? Acabou essa modalidade antiga?

Não ficou mais caro e nem acabou a modalidade antiga. Se você ainda quer a flexibilidade dos 14 dias poderá comprar mas esse sim se tornou mais caro. Já a modalidade nova vai precisar de um planejamento mas vai te dar a oportunidade de economizar um pouco nos ingressos que é a parte maior do orçamento em uma viagem pra Orlando.

Como será agora?

Veja a tabela abaixo. A quantidade de dias de utilização será diferente para cada dia de ingresso comprado. Agora você terá que escolher o dia que vai começar a ir nos parques da Disney e terá uma quantidade de dias X pra terminar suas visitas. Por exemplo: Se você comprou 4 dias e sua primeira utilização é dia 12/11 então você terá do dia 12 ao dia 18/11 para ir nos 4 parques. Se você deixar de ir em algum e passar do dia 18 infelizmente vai perder esse ingresso (Isso não foi bom, admito).

Para cada quantidade de dias comprados você terá um determinado período de utilização. E na modalidade Park Hopper Plus ® terá um dia a mais somado nesses acima.

Veja o exemplo abaixo:

Exemplo para ingressos de Janeiro 2019: cada dia tem seu valor. Como escolhi 5 dias de visita e o 1º dia de visita no dia 21/01/19 ele calculou USD 78 x 5 dias e aplicou o desconto pois quanto mais dias mais desconto eles dão. E eu poderia visitar os parques temáticos entre os dias 21 a 28 de janeiro de 2019. Se eu optasse pelo ingresso flexível (o modelo que temos até agora) aumentaria o valor em USD 72 por pessoa. 

E tem mais uns detalhes: 

  • Se você tiver que alterar o 1º dia de uso e esse novo período for mais caro do que o comprado, você deverá pagar a diferença. Mas se for mais barato não é reembolsado. Sacou o porque do planejamento?
  • Essa alteração só poderá ocorrer até 1 dia antes do 1º dia de utilização.
  • Se você não visitar todos os parques dentro do período permitido infelizmente vai perder esse ingresso não utilizado. 
  • Mas se não utilizar nenhum pode escolher outra data que seja do mesmo valor pago. Mas pra gente fica complicado né?

MUITO IMPORTANTE

Os ingressos na modalidade antiga poderão ser comprados até o dia 25/10/2018 e valerão até dezembro de 2019. Se você já sabe que vai pra Orlando ano que vem aproveite e garanta logo seu ingresso flexível. 

LEMBRETE: Você pode até comprar os ingressos no site da Disney porém eles são vendidos em dólar, ou seja, além de pagar IOF você não saberá qual câmbio será praticado pelo cartão de crédito. Se você comprar no Brasil, além de parcelar você já sabe o valor em real na hora da compra e a parcela será fixa pois a compra é em real, sem cobrança de IOF. Consulte seu agente de viagens e se não tiver um ainda pode entrar em contato comigo! =)

*Você sabia que o agente de viagem normalmente não cobra pra fazer roteiro?*

==========PRECISANDO PLANEJAR SUA VIAGEM?==========

Solicite seu orçamento e tenha atendimento personalizado do início ao final da sua viagem, formas de pagamento diferenciadas e planejamento.

Já comprou a passagem e é fã do Booking.com? Reserve através do nosso link => https://goo.gl/A5DQWU
Você não paga nada a mais por isso, pode usar seu desconto Genius e ainda daremos suporte na medida do possível. Infelizmente o Booking não nos dá um suporte igual aos nossos fornecedores mas tenho um suporte a agência além de experiência para resolver certos problemas de formas diferentes. Sempre sugiro reservar pelo Booking mas me solicitar pois as vezes tenho valor igual ou melhor com algum fornecedor, parcelamento e garantia de que em caso de algum imprevisto terei suporte 24 hs para resolver.

Compre seu chip de viagem e receba em mãos na hora da compra sem depender da entrega dos Correios. (Válido somente para passageiros do RJ)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *