Dicas de Viagem,  EUA,  Orlando,  Viaja Comigo!,  Walt Disney World - Orlando

Disney Springs começou hoje a reabrir em fases

Começou hoje a reabertura em fases de Disney Springs. Seguindo a orientação das autoridades governamentais e de saúde, um número limitado de experiências de compras e restaurantes começará a abrir durante esta fase inicial. O restante do Walt Disney World Resort permanecerá fechado, incluindo parques temáticos e hotéis resort.

A Disney informou que está realizando várias mudanças operacionais enquanto monitoram as condições da cidade e reforçam a preocupação com a saúde dos convidados e membros do elenco Disney. A reabertura já incorpora medidas de segurança aprimoradas, incluindo procedimentos de limpeza aprimorados, uso de coberturas faciais apropriadas por membros e convidados do elenco, serviços de convidados com contato limitado e treinamento adicional de segurança para os membros do elenco.

Eles também informam que estão aplicando aprendizados e idéias de líderes das indústrias de saúde e viagens para ser possível a reabertura e também estão conversando com os sindicatos enquanto se preparam para alguns membros do elenco voltarem ao trabalho.

Durante a fase inicial de abertura, a Disney Springs terá limitações de capacidade, estacionamento e horário de funcionamento. As novas medidas implementadastem base na orientação das autoridades de saúde, como os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e as agências governamentais apropriadas. Tanto a equipe Disney como os terceirizados estão comprometidos com uma reabertura responsável do Disney Springs.

Veja abaixo as novas regras:

ESTACIONAMENTO E ENTRADA DE VISITANTES

Durante esta fase inicial, os visitantes serão direcionados para o estacionamento nas garagens Orange e Lime; todos os estacionamentos ao ar livre (surface parking) estarão fechados. Na abertura, também reduzimos as entradas de visitantes para 4 locais: Garagens Orange e Lime, juntamente com a Ponte de pedestres do Hotel Plaza Boulevard e a localização do desembarque de locomoção compartilhada. O acesso dos visitantes ao Disney Springs pela garagem Grapefruit será restrito.

TRIAGEM DE TEMPERATURA

Todos os visitantes devem passar por verificação de temperatura na chegada em Disney Springs.

Verificação de visitantes: Durante esse período inicial, os visitantes passarão por uma verificação de temperatura nesses locais: as saídas do segundo andar das garagens Orange e Lime e a entrada do Marketplace (para atender os visitantes da Ponte de pedestres do Hotel Plaza Boulevard e do estacionamento de locomoção compartilhada). Com base na orientação das autoridades de saúde, qualquer pessoa que apresentar uma temperatura de 38°C ou acima disso será direcionada a outro local para repetição da verificação e assistência. Não será permitida a entrada de pessoas com temperaturas acima de 38°C; as que estiverem em seu grupo também não poderão entrar.

Verificação de funcionários: Membros da equipe e funcionários participantes operacionais deverão realizar uma triagem de saúde e verificação de temperatura em casa, antes de vir para o trabalho.

CONTATO LIMITADO

Seguindo a orientação do governo e da comunidade médica sobre procedimentos de triagem aprimorados e medidas de prevenção, eles fizeram alguns ajustes temporários que incluem o Guest Services com contato limitado para garantir um ambiente responsável e agradável para todos.

  • Proteções para o rosto: Todos os visitantes com 3 anos ou mais, os membros da equipe e os funcionários participantes operacionais devem usar uma proteção facial apropriada. Os visitantes devem trazer suas próprias proteções para o rosto e usá-las o tempo todo, exceto durante as refeições.
  • Barreiras físicas: Barreiras físicas foram adicionadas em lugares selecionados onde é difícil manter diretrizes rígidas de distanciamento físico. Elas podem ser visíveis em áreas ao redor de caixas registradoras ou no Atendimento aos visitantes, por exemplo, para ajudar a garantir distâncias adequadas entre as pessoas.
  • Transações sem dinheiro: No momento, é recomendável que todos os visitantes usem opções de pagamento sem dinheiro ou sem contato, como cartões de crédito, cartões de débito, cartões de presente da Disney, cartões de resgate do Disney Rewards e carteiras móveis, incluindo Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Os visitantes podem comprar um cartão de presente da Disney em determinados locais de venda e no Centro de boas-vindas (Atendimento aos visitantes) para pagar sem dinheiro.

DISTANCIAMENTO FÍSICO E CAPACIDADE

O gerenciamento do número de visitantes no Disney Springs é um assunto muito importante, pois eles implementam diretrizes de distanciamento físico com base nas recomendações de autoridades sanitárias e funcionários do governo. Uma das maneiras de fazer isso é limitar o número de visitantes e membros da equipe em um determinado horário para cada local. As medidas adicionais incluem:

  • Sinalização: A sinalização direcional foi instalada para ajudar os visitantes a se movimentarem de forma responsável por toda a propriedade. Além disso, as marcações no chão ajudarão a promover o distanciamento físico adequado quando for necessário fazer fila em um local.
  • Treinamento: Também estão treinando os membros da equipe para interagir com os visitantes e promover diretrizes de distanciamento físico em áreas e filas comuns.

LIMPEZA E SANITIZAÇÃO

Aumentaram a limpeza e desinfecção em áreas de alto tráfego, como elevadores e escadas rolantes públicas, corrimãos, bancos, mesas, alças, banheiros e muito mais. Além disso, o Disney Springs abrirá com locais para higienização e lavagem das mãos, e os visitantes são altamente incentivados a usá-los durante a visita.

TREINAMENTO DA EQUIPE

Enfatizam ainda mais a forte cultura de saúde e segurança entre os membros da equipe e os funcionários participantes operacionais, e continuam a fornecer novos treinamentos e reforço à medida que avançam pelas fases de reabertura.

O que você precisa saber sobre a reabertura de Disney Springs

Os restaurantes que estarão abertos serão esses abaixo mas os horários serão variados:

A maioria das lojas que estarão abertas são de terceiros. A partir de 27 de maio começarão a abrir mais lojas e restaurantes de propriedades da Disney como World of Disney, D-Luxe Burguer (pedidos online) e Marketplace Co-Op.

Esta é uma situação nova para todos e todos os destinos estão fazendo o possível para se adequar as novas medidas e poder voltar a funcionar gradativamente. Se quisermos que o comércio abra é um novo normal que teremos que nos acostumar.

Tenho visto por aí muitas pessoas dizendo que não será possível ter magia com tantas regras e máscaras. Muitos moradores da Flórida também reclamam do uso da máscara durante o verão que tem altas temperaturas.

Realmente é uma situação complicada em que todos nós estamos nos acostumando ainda, aprendendo como lidar e o que fazer todos os dias. Mas acredito que é a única forma de irmos voltando a normalidade na medida do possível.

Passar por pandemia é a nova realidade do mundo e nós estamos lidando com isso como se estivéssemos no jardim de infância. Mas assim como nossa educação escolar vamos aprendendo com o tempo até chegar uma hora em que aquilo será comum e saberemos como resolver facilmente.

Até o momento eu só fico feliz de ver que as coisas estão tentando retomar o funcionamento com o “novo normal”.

E você, o que acha das notícias de reabertura de alguns destinos?

FONTE: Disney Springs, Disney Parks Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.