Dicas de Viagem,  EUA,  Orlando,  Universal Orlando,  Viaja Comigo!

Universal Parks & Resorts anuncia reabertura em fases do Universal Orlando Resort a partir de 5 de junho

A reabertura vem com uma ampla gama de novas práticas recomendadas de saúde e segurança.

Por conta da pandemia de Covid-19 desde  o dia 16 de março a Universal Orlando está fechada. Depois de 2 meses com estudos sobre o novo cenário a Universal CityWalk Orlando começou a reabrir no dia 14 de maio com novos procedimentos de saúde, segurança e higiene – já mostrando ao público como serão as novas práticas ao reabrir os parques temáticos.

Ontem, dia 21 de maio, a Universal Parks & Resorts anunciou que a reabertura em fases do Universal Orlando Resorts começará dia 5 de junho.

Com o apoio do governador da Flórida, Ron DeSantis, as autoridades da Universal compartilharam detalhes do plano de reabertura com a Força-Tarefa de Recuperação Econômica do prefeito de Orange County, Jerry Demings. O prefeito Demings recomendou a aprovação dos planos da Universal ao governador DeSantis na sexta-feira. O Universal Orlando avançará em direção à sua reabertura em fases, continuando a monitorar as condições locais e a trabalhar com as autoridades de saúde.

A reabertura incluirá o Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure and Universal’s Volcano Bay e será gerenciada com cuidado e incluirá uma ampla gama de procedimentos de saúde, segurança e higiene das melhores práticas, novos e aprimorados, com base nas diretrizes do CDC* e das autoridades de saúde.

*CDC: Centros de Controle e Prevenção de Doenças – uma agência do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos.

Nos dias 1 e 2 de junho terá uma prévia para membros da equipe para que os novos procedimentos possam ser praticados e refinados. Nos dias 3 e 4 de junho o parque abrirá apenas para convidados, um número limitado de pessoas. E no dia 5 de junho a abertura ao público será iniciada.

“Queremos convidar os visitantes de volta aos nossos parques temáticos de maneira cautelosa e ponderada”, disse Tom Williams, presidente e diretor executivo da Universal Parks & Resorts.

“Implementamos novos procedimentos de saúde e segurança para os membros da nossa equipe e para os convidados. E trabalhamos duro para garantir que nossos hóspedes possam aproveitar seu tempo com a família e os amigos. Fazer isso da maneira certa vai levar todos nós – e precisamos da ajuda de todos. Os hóspedes devem seguir nossas diretrizes e continuar seguindo as recomendações do CDC e das autoridades de saúde. ”

Os novos procedimentos de saúde, segurança e higiene cobrem cada etapa da visita de um hóspede: como eles chegam, como interagem com outros convidados, como experimentam atrações, passeios e shows e como fazem as refeições.

Nada de aglomerações por enquanto. Essa entrada agora tá super vazia, as filas estão com marcações para distanciamento e estão verificando a temperatura além das outras verificações.

Abaixo uma visão geral das informações mais importantes sobre a reabertura em fases porém temos que lembrar que devido a natureza evolutiva dessa situação, os detalhes estão sujeitos a alterações. Vou atualizando quando souber das novas diretrizes!

LEMBRETE DE PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS – TRIAGEM, SANETIZAÇÃO E ESPAÇO.

A Universal lembra que a saúde e segurança dos hóspedes e membros da equipe é a principal prioridade mas que é preciso da ajuda de todos para seguir as diretrizes do CDC.

Como estão sendo os procedimentos:

  • Todos os membros da equipe passam por verificações de temperatura, usam revestimentos faciais e participam de treinamento sobre os novos procedimentos.
  • Houve aumento dos procedimentos de limpeza e desinfecção que já eram agressivos anteriormente e limpam frequentemente todas as superfícies.
  • Limitaram a capacidade dos locais e estão seguindo as diretrizes de distanciamento social em todas as atrações, restaurantes e lojas.

LEMBRETE AOS HÓSPEDES

  • Todos serão obrigados a usar máscara facial durante a visita. Se o hóspede não tiver máscara eles terão para venda.
  • Eles encorajam os hóspedes a seguirem as orientações do CDC e realizar verificações de temperatura antes de ir aos parques. Mas eles também implementaram verificação de temperatura para cada hóspede antes de sua chegada aos parques temáticos e Universal CityWalk.
  • Se um hóspede apresentar uma temperatura de 100,4º Farenheit (38º celsius) ou mais ele não poderá entrar.
  • Eles também reforçam que os hóspedes devem avaliar seu próprio risco ao determinar se devem realizar a visita e – de acordo com as diretrizes do CDC – eles não recomendam especificamente idosos ou indivíduos de alto risco com condições médicas prévias graves a visitarem o destino.
  • As pessoas que não apresentam sintomas ainda podem espalhar COVID-19 e a Universal não pode garantir que os hóspedes não sejam expostos durante a visita.

HORÁRIO DE OPERAÇÃO (sujeito a alterações)

Universal Studios Florida:

9:00 – 18:00

Universal Island of Adventure

9:00 – 18:00

Universal Volcano Bay

10h – 17h

Universal CityWalk Orlando

8:00 – 22:00

OUTROS LEMBRETES AOS HÓSPEDES:

Recomendam que todos os hóspedes baixem e utilizem o aplicativo oficial da Universal Orlando Resort pois ali poderão fazer transações sem dinheiro, pedir comida e bebida nos restaurantes selecionados e utilizar a fila virtual para atrações selecionadas entre outros recursos.

A fila virtual é aquela no aplicativo que já conhecíamos da atração do Jimmy Fallon e do Velozes e Furiosos.

Todos os menus dos restaurantes serão convertidos para individual.

Os hóspedes deverão utilizar sanitizante para as mãos antes de embarcar nos veículos das atrações.

Para qualquer atração em 3D os membros da equipe distribuirão óculos 3D individualmente ao invés dos convidados irem buscar.

Haverá espaçamento escalonado nos veículos de passeio e nas filas par aajudar a posicionar a distãncia entre grupos.

No aplicativo os restaurantes que aparecem disponíveis para pedido online são:

CityWalk: Cinnabon® Universal Citywalk, Hot Dog Hall of Fame®, Red Oven Pizza Bakery™, Voodoo Doughnut.

Universal Studios: Fast Food Boulevard™, Louie´s Italian Restaurant™, Mel´s Drive-in™, Monsters Cafe, Richter´s Burger Co.™, San Francisco Pastry Company™, Today Cafe.

Island of Adventure: Blondie´s, Cafe 4™, Captain America Diner®, Cinnabon® Universal Islands of Adventure, Circus Mcgurkus Cafe Stoo-pendous™, Comic Strip Cafe™, Croissant Moon Bakery™, Doc Sugrue´s Desert Kebab House, Fire Eater´s Grill™, The Burger Digs™, Thunder Falls Terrace.

Volcano Bay: Bambu, Kohola Reef Restaurant & Social Club, The Feasting Frog, Whakawaiwai Eats.

Lembrando que  todas essas alterações poderão aumentar o tempo de espera mais do que o normal.

Fonte: Universal Partner Community

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.